FANDOM


Futuro Edit

Son Goku
GokuFuture
Nomes e Títulos
Kanji 未来の孫悟空
未来のカカロット
Romaji Mirai no Son Gokū
Mirai no Kakarotto
Nome Original Son Goku
Nome no anime Goku
Nome no mangá Goku
Título e apelidos Kakarotto

Goku do futuro
Mirai Goku
Mirai Son Goku
Future Goku

Informação Pessoal
Raça Saiyajin
Gênero Masculino
Altura 175 cm
Peso 62 kg
Planeta-natal Vegeta
Endereço recente Terra
Data de nascimento Ano 737
Data da morte 12 de outubro, Ano 761

Novembro, Ano 766

Ocupação Artista marcial
Afiliação Guerreiros Z
Por Trás das Cenas
Primeira aparição A História de Trunks
Aparições Z
Seiyuu Masako Nozawa

Son Goku, mais conhecido como Goku do futuro, é um personagem do filme Dragon Ball Z: A História de Trunks.

Esta versão de Goku aparece em seu leito de morte, e aparenta ser bem mais fraca que sua versão do presente, pois, não tendo recebido aviso algum, não havia treinado para a chegada dos andróides. Seu poder quando morreu (cerca de seis meses antes dos andróides assassinarem os guerreiros Z) era o de um super saiyajin não controlado.

História Edit

Goku do futuro leva exatamente a mesma vida de sua versão original até seu retorno à Terra após derrotar Freeza do futuro em Namekusei. Nesta linha do tempo, Goku retorna ao planeta com sua técnica shunkan ido, matando Freeza e Cold do futuro no ano 764. Dois anos depois, no ano 766, Goku contrai um vírus letal sem cura ou tratamento conhecido nessa época, morrendo em novembro daquele mesmo ano. Todos os guerreiros Z com exceção de Gohan são mortos pelos andróides 17 e 18. Os outros sobreviventes conhecidos são Bulma, Chi-Chi, Rei Cutelo, Mestre Kame, Oolong, Pual, Umigame e Trunks. Bluma parece confiante de que Goku poderia ter derrotado os andróides, e constrói uma "máquina do tempo", que acaba criando uma realidade completamente diferente.

Goku tem 29 anos ao tempo de sua morte, e não pôde ser renascido pelas esferas do dragão, pois havia morrido de causas naturais.

Aparições em jogos Edit

GokuFutureSS

Goku do futuro em sua forma super saiyajin.

Goku do futuro aparece em Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road, durante a jornada de Supremo Kaioshin do futuro e Son Gohan por Gohan do futuro no outro mundo. Lá, Goku do futuro luta com seu pai Bardock, e depois ajuda os dois a encontrar seu filho. Depois, Goku do futuro, Gohan, Gohan do futuro e Supremo Kaioshin do futuro até a espada Z, onde Gohan liberta Ro Kaioshin do futuro, que libera o potencial de Gohan do futuro. Goku do futuro permanece no outro mundo, desejando aos outros sorte nas batalhas.

Dragonball Evolution Edit

Goku

GokuEvo

OozaruEvo1

Nomes e Títulos
Nome Original Goku
Título e apelidos Oozaru

Geeko

Informação Pessoal
Raça Desconhecida
Gênero Masculino
Altura 185 cm
Endereço recente Terra
Ocupação Estudante
Artista Marcial
Por Trás das Cenas
Primeira aparição Dragonball Evolution
Aparições DB
Ator Justin Chatwin

Goku é o protagonista do filme de 2009 Dragonball Evolution, de James Wong.

Ele é uma adaptação de Son Goku, personagem principal da franquia Dragon Ball, de Akira Toriyama.

Conceito e criação de Oozaru Edit

OozaruEvo2

Design original de Oozaru.

A versão original de Oozaru no filme não se parecia nada com a versão final, assemelhando-se a um réptil ao invés de um primata. De fato, ouve tanta negatividade dos fãs ao design original que este foi mudado. Diferente da transformação oozaru da série Dragon Ball de Akira Toriyama, esta forma é ativada por um eclipse solar, e não necessita de uma cauda saiyajin. O tamanho do usuário também sofre mudanças bem mais suaves do que na transformação original.

História Edit

Após o selamento de Piccolo através da técnica mafuba, Oozaru escapou para a Terra na forma de um bebê humano, sendo encontrado por Son Gohan, que lhe deu o nome de "Goku" e o levou para casa. Algum tempo depois, ume profecia foi feita, e dizia que Goku voltaria a ser Oozaru em seu aniversário de 18 anos. Ele foi treinado em artes marciais por Gohan, e logo antes deste ser confrontado por Piccolo, ele deu a Goku a esfera de quatro estrelas.

Goku é apresentado já em sua adolescência, tendo problemas em se adaptar aos outros, e possui um interesse por Chi-Chi, a garota mais popular de sua escola. Uma certa noite, ele tenta entrar na festa de Chi-Chi, mas é impedido pelo valentão do colégio, Carey Fuller, e seu grupo de delinquentes. Goku é forçado a lutar e rapidamente os derrota.

Após a morte de Gohan, Goku viaja com Bulma Brief em busca das esferas do dragão, em contrapartida a Piccolo e seus servos, que também procuravam os artefatos. Após os dois acharem a casa Mestre Kame, este lhes auxilia na jornada, assim como o brigante Yamcha, que é encontrado depois, no deserto. Como Oozaru, Goku mata Kame, mas consegue dominar a técnica kamehameha, com a qual estava tendo problemas. Após a derrota de Piccolo, Kame é trazido de volta à vida com a ajuda de Shenlong, e Goku e Chi-Chi começam um relacionamento.