FANDOM

BrolyGoku

Kakarotto e Broly como bebês.

O saiyajin Kakarotto nasceu no ano 737 em Vegeta, e mandado ainda bebê para um planeta com poderes de luta de nível baixo, para que pudesse aniquilar sua população e limpá-lo para uma futura venda. Este planeta acabou sendo a Terra, pois os habitantes desta era vistos como fracos. O pai de Kakarotto é Bardock, um guerreiro que desapareceu durante o genocídio de sua raça, enquanto seus filhos estavam fora do planeta, o que permitiu a Kakarotto e seu irmão Raditz sobreviver ao evento. O destino da mãe de Kakarotto é desconhecido.

GokuGohan

Gohan encontra o bebê Kakarotto.

Depois de sua aterrissagem na Terra, Kakarotto foi encontrado na mata por Son Gohan, que o adotou como "neto", e lhe deu o nome de Son Goku. Goku era uma criança violenta e temperamental, desafiando a cada ordem de Gohan, até que um dia caiu de um desfiladeiro, batendo sua cabeça, quase morrendo e entrando em um estado de coma.

GohanGoku1

Gohan ajuda Goku a se recuperar de seu coma.

Ao acordar, sua notável agressividade havia sumido, e o garoto se tornara amável, obediente e bondoso, o que permitiu a Gohan ensinar artes marciais a ele. Gohan acabou descobrindo a transformação oozaru de Goku, e lhe disse para nunca olhar para a lua cheia. Os dois viveram pacificamente em um ponto remoto do monte Paozu até que, ignorando as instruções do avô, Goku olhou para a lua, transformando-se e matando Gohan. O garoto permaneceu na casa, sobrevivendo diariamente, tendo a impressão de que seus pais haviam lhe abandonado nas montanhas. Ele herda de Gohan seu bastão do poder e a esfera do dragão de quatro estrelas.

Saga de Pilaf Edit

Artigo principal: Saga de Pilaf
Gokuconhecebulma

Primeiro encontro entre Goku e Bulma.

Com cerca de 11 ou 12 anos de idade[1], Goku quase é atropelado pelo carro de Bulma e, pensando que este fosse um monstro, ataca o veículo. A motorista então atira na testa de Goku com uma pistola, assustando-se com o fato do garoto continuar vivo e rendendo-se rapidamente, revelando a ele seu nome. Goku diz a Bulma que ela é o segundo ser humano que ele vira em toda a sua vida, e a leva a sua casa, onde a garota descobre a esfera de quatro estrelas. Goku mantém a esfera em um memorial de seu avô, e desaprova a intenção de Bulma de leva-la, até ser convidado a participar da busca pelo desejo da garota.

BulmaTurtleGokuDragonBall

Goku e Bulma conhecem Umigame.

Eles iniciam sua jornada em busca da próxima esfera usando o radar de Bulma, passando a noite no vale dos dragões, onde ocorre uma cômica cena onde Goku descobre pela primeira vez a diferença entre a anatomia feminina e masculina. De manhã, Goku conhece Umigame, a princípio confundindo a enorme tartaruga com uma pedra, e decide que irá carrega-la ao oceano, forçando Bulma a acompanha-los. Após derrotar um mercenário que tentava devorar Umigame, eles chegam à praia, onde Goku e Bulma conhecem mestre Kame, o eremita das tartarugas, que recompensa o garoto com sua nuvem voadora, que apenas os de coração puro podiam montar. Bulma recebe a esfera de três estrelas após mostrar sua "calcinha" a Kame.[2]

Referências Edit

  1. Ele inicialmente diz ter 14, mas isso ocorre apenas pois ele não sabia contar direito, como explicado na Saga do Torneio.
  2. Na verdade, ela estava sem calcinha, e mostrou suas partes íntimas a mestre Kame diversas vezes, sem perceber.